PSV bate SC Cambuur por 4 a 1

 PSV bate SC Cambuur por 4 a 1

Mesmo com time misto, o PSV não teve dificuldades para ultrapassar a barreira montada por Henk de Jong e precisou de três minutos para fazer dois gols. Davy Pröpper, Eran Zahavi, Noni Madueke e Olivier Boscagli fizeram os gols do PSV e Alex Bangura marcou o único gol do SC Cambuur na vitória por 4 a 1 para os Boeren.

💡 O PSV agora foca suas atenções para o Benfica, equipe que disputa uma vaga com o clube de Eindhoven na fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. O jogo que definirá em qual competição europeia o PSV estará nessa temporada, será na terça-feira. Os comandados de Roger Schmidt precisarão vencer o Benfica por dois gols de diferença para ficar com a vaga e se vencer por apenas um gol de diferença, levará a disputa para os pênaltis.

🦌 O SC Cambuur terá mais uma semana para trabalhar e se preparar para o jogo contra o FC Twente, apenas no próximo final de semana. A equipe comandada por Henk de Jong ainda não venceu na Eredivisie 2021/22.

💡 Nesse começo de Eredivisie, Roger Schmidt vem realizando um revezamento na equipe, visando deixar bem fisicamente os principais jogadores para a disputa das fases preliminares da UEFA Champions League, e não foi diferente contra o SC Cambuur. Cinco alterações foram realizadas para a disputar da segunda rodada.

💡 Jordan Teze, Armando Obispo, Davy Pröpper, Mauro Júnior e Bruma foram titulares nas vagas de André Ramalho, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Mario Götze e Noni Madueke começaram no banco de reservas.

📋 PSV: Joël Drommel, Jordan Teze, Armando Obispo, Olivier Boscagli, Phillipp Mwene, Marco van Ginkel, Davy Pröpper, Mauro Júnior, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Bruma.

🦌 Henk de Jong fez duas mudanças na equipe titular. Tom Boere e Robert Mühren foram titulares nas vagas de Nick Doodeman e Sam Hendriks.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, Alex Bangura, Mees Hoedemakers, Michael Breij, Robin Maulun, Issa Kallon, Tom Boere e Tamás Kiss.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *