AZ Alkmaar conhece segunda derrota consecutiva e vê vaga na Liga Europa se complicar

 AZ Alkmaar conhece segunda derrota consecutiva e vê vaga na Liga Europa se complicar

Com gols de Kyogo Furuhashi e James McCarthy, o Celtic conseguiu vencer o AZ Alkmaar por 2 a 0 na Escócia, no Celtic Park. Um resultado que complica demais a vida dos Cheeseheads, afinal de contas, a equipe terá que vencer por dois gols de diferença em Alkmaar para levar o jogo para os pênaltis. Qualquer vitória do AZ Alkmaar com uma diferença de gols menor que dois gols, o Celtic ficará com a vaga na fase de grupos da UEFA Europe League.

🧀 O time de Pascal Jansen já acumula duas derrotas nos dois jogos oficiais na temporada e o time do oeste da Holanda ainda não marcou um gol nessa nova temporada. O próximo compromisso dos Cheeseheads será contra o Celtic da Escócia, os Alkmaarders não jogarão a segunda rodada da Eredivisie nesse final de semana, com isso terá uma semana de preparação antes da decisão contra os escoceses.

🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Ange Postecoglou fez apenas uma mudança em relação ao time que venceu em casa o Heart of Midlothian por 3 a 2. Liel Abada entrou na vaga de Odsonne Édouard.

📋 Celtic: Joe Hart, Greg Taylor, Carl Starfelt, Tony Ralston, Stephen Welsh, David Turnbull, Tom Rogić, Callum McGregor, James Forrest, Kyogo Furuhashi e Liel Abada.

🇳🇱 Pascal Jansen também fez mudanças na equipe titular. Teun Koopmeiners, Fredrik Midtsjø e Vangelis Pavlidis entraram nas vagas de Jordy Clasie, Tijjani Reijnders e Jesper Karlsson.

📋 AZ Alkmaar: Hobie Verhulst, Yukinari Sugawara, Bruno Martins Indi, Timo Letschert, Fredrik Midtsjø, Teun Koopmeiners, Dani de Wit, Thijs Oosting, Zakaria Aboukhlal, Vangelis Pavlidis e Albert Guðmundsson.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *