AZ Alkmaar finaliza contratação de Peter Vindahl Jensen

 AZ Alkmaar finaliza contratação de Peter Vindahl Jensen

Nesta segunda-feira, o AZ Alkmaar anunciou a tão esperada contratação de Peter Vindahl Jensen. O goleiro dinamarquês assina com os Cheeseheads até o final da temporada 2024/25.

A grande parte da sua formação enquanto atleta foi nas categorias de base do FC Nordsjaelland da Dinamarca, clube que ele defendeu até o último final de semana. Nascido em Helsinger, na Dinamarca, ele começou sua carreira no Lyngby, também da Dinamarca. Em 2014, ele finalmente foi transferido para o FC Nordsjaelland.

Na última sexta-feira, ele foi titular do FC Nordsjaelland pelo campeonato dinamarquês. Ele jogará no AZ Alkmaar com a camisa que era de Marco Bizot, a camisa 1.

“O campeonato holandês é muito conceituado na Dinamarca. Além disso, o AZ Alkmaar é um grande clube na Holanda e que busca conquistar coisas grandes dentro. Este é um grande e importante passo na minha carreira. Jogar por uma vaga no time titular e disputar competições europeias, é o que eu espero com a camisa do AZ Alkmaar” disse Peter Vindahl Jensen em sua apresentação.

Quem também comentou sobre a chegada de Peter Vindahl Jensen, foi o diretor de futebol do AZ Alkmaar, Max Huiberts.

“Peter Vindahl Jensen provou ser um goleiro confiável e estável do mais alto nível na Dinamarca. Ele se encaixa no estilo de jogo do nosso clube. Ele já chega com grandes chances de assumir a titularidade da nossa equipe principal” comentou Max Huiberts.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *