Noussair Mazraoui foca em sua melhora fisicamente para evitar tantas lesões

 Noussair Mazraoui foca em sua melhora fisicamente para evitar tantas lesões

Um dos nomes do Ajax na vitória por 5 a 0 diante do NEC Nijmegen foi Noussair Mazraoui. O lateral marroquino que sofreu com lesões na última temporada, espera que consiga escrever uma nova história nessa temporada que se inicia.

“Eu me sinto bem novamente. Eu consigo fazer o que quero em campo e estou com muita vontade. Estou pronto para ajudar o Ajax a disputar todos os campeonatos que teremos pela frente. Quero deixar o passado no passado e seguir em frente” disse Noussair Mazraoui.

Com 23 anos, Noussair Mazraoui viu a sua vaga ser ocupada na temporada passada, por outro jovem criado nas categorias de base do Ajax, Devyne Rensch.

Nas últimas temporadas, diversas lesões interromperam as atuações de Noussair Mazraoui e complicaram demais a vida do marroquino em Amsterdã.

“Acredito que essas lesões que tive foram muito por falta de sorte mesmo. Comecei a focar em melhorar ainda mais meu corpo, para que não venha sofrer tantos problemas como sofri nas temporadas passadas. Estou prestando bastante atenção naquilo que como e no meu sono. Eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o meu corpo” disse Noussair Mazraoui.

Quem também comentou sobre a situação de Noussair Mazraoui, foi Erik ten Hag.

“Noussair Mazraoui é muito talentoso. Mas não é sobre isso que estamos discutindo. Ao longo desses últimos anos, conversamos com diversos profissionais e chegamos à conclusão de que ele teria que mudar muitas coisas no estilo de vida dele e ele aceitou. Ele quer realmente melhorar enquanto profissional” disse Erik ten Hag.

Se depender de Erik ten Hag, Noussair Mazraoui assinará logo um novo contrato com o Ajax.

“Eu sei que Marc Overmars está trabalhando nisso. Já conversamos sobre o caso de Noussair Mazraoui e quero que ele continue aqui por muito mais tempo” completou Erik ten Hag.

“Eu gosto do Ajax e quero ficar aqui. Sinto que ainda tenho muito para aprender e esses últimos anos lesionados me fizeram regredir bastante em relação ao futebol” finalizou Noussair Mazraoui.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *