Thomas Bruns deixa o Vitesse e assina com clube da Turquia

 Thomas Bruns deixa o Vitesse e assina com clube da Turquia

O Adanaspor da Turquia anunciou a contratação de Thomas Bruns junto ao Vitesse. O jogador rescindiu contrato com o Vitesse e ficou livre no mercado para assinar com o clube turco que disputa a primeira divisão na Turquia.

Vale lembrar que Thomas Bruns já não estava mais nos planos de Thomas Letsch para essa nova temporada. Na Turquia, ele assina por duas temporadas com o Adanaspor e jogará pela primeira vez longe da Holanda.

Na Holanda, Thomas Bruns passou por diversos clubes como Heracles Almelo, Vitesse, PEC Zwolle, FC Groningen e VVV-Venlo. Na última temporada, ele estava defendendo as cores do Vitas. O clube em que ele teve mais quantidade de jogos, foi no Heracles Almelo, onde disputou 197 partidas com os Heraclieden. No Vitesse, ele chegou a jogar 74 jogos e marcou apenas quatro gols.

“Será um grande desafio em minha carreira. Já não sou mais nenhum menino e acredito que tenho condições de me adaptar rapidamente ao futebol turco e ajudar o Adanaspor a conquistar coisas grandes nessas próximas duas temporadas em que ficaremos juntos” disse Thomas Bruns.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *