Arne Slot prega cautela antes do jogo contra o FC Luzern

 Arne Slot prega cautela antes do jogo contra o FC Luzern

Nesta quarta-feira, Arne Slot e Tyrell Malacia foram para a coletiva de imprensa que antecede o jogo contra o FC Luzern pela UEFA Conference League 2021/22.

O primeiro jogo na Suíça terminou com uma excelente vitória do Feyenoord por 3 a 0 e agora o Stadionclub está muito perto de se garantir na última fase preliminar da UEFA Conference League 2021/22.

“Por mais que tenhamos vencido bem o primeiro jogo, nós sabemos que também precisamos jogar bem amanhã e vencer novamente, principalmente para deixar a nossa torcida ainda mais confiante com o nosso time” disse Arne Slot.

O Feyenoord vinha recebendo diversas críticas na Holanda pela imagem que tinha deixado nos dois primeiros jogos contra o FC Drita e quase viu a desclassificação precoce no torneio. Após isso, o time parece ter ressurgido, venceu o FC Luzern por 3 a 0 e venceu o Atlético Madrid em amistoso disputado em De Kuip por 2 a 1. Vale lembrar que o Atlético Madrid é o atual campeão espanhol.

“Isso é futebol. Aos poucos, vamos construindo uma equipe forte e difícil de ser derrotada. Nós sabemos que não temos o melhor elenco das competições que iremos disputar, mas para nos vencer, todos terão que soar bastante” completou Arne Slot.

Nesta semana, Arne Slot recebeu mais um reforço para o curto elenco do Feyenoord, se trata do norueguês, Fredrik Aursnes. O jogador assinou por três temporadas com o Feyenoord.

“Fredrik Aursnes é um jogador que se sente bem com a bola no pé e que também tem qualidade para jogar marcando. Um reforço muito bem-vindo para o nosso elenco” falou Arne Slot.

Fredrik Aursnes ainda não poderá jogar na quinta-feira, ele só poderá jogar competições europeias pelo Feyenoord caso o time chegue na fase de grupos da UEFA Conference League 2021/22.

“Há duas semanas, o FC Drita teve seis a sete chances claras de fazer gols no nosso time. Não vamos e nem temos esse pensamento de subestimar nossos adversários, independentemente do cenário que teremos pela frente” finalizou Arne Slot.

Tyrell Malacia também comentou sobre o jogo de amanhã diante do FC Luzern.

“Esse resultado pode ser muito bom ou muito ruim, só depende da forma que iremos atuar. Se entrarmos em campo pensando que a partida está ganha, iremos relaxar e o FC Luzern terá chances de nos vencer. Mas, se entrarmos em campo buscando o quarto, o quinto gol, focados e atentos, dificilmente iremos perder essa classificação” disse Tyrell Malacia.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *