Feyenoord empresta Marouan Azarkan ao SBV Excelsior por uma temporada

 Feyenoord empresta Marouan Azarkan ao SBV Excelsior por uma temporada

Nesta segunda-feira, o SBV Excelsior anunciou a contratação de Marouan Azarkan junto ao Feyenoord. O atacante de apenas 19 anos chega por empréstimo de uma temporada. Ele já possui condições de jogo e poderá entrar em campo no próximo compromisso do SBV Excelsior na Keuken Kampioen Divisie.

Marouan Azarkan jogou apenas na Holanda. Recentemente, ele foi emprestado ao NAC Breda, onde jogou apenas onze partidas, todas pela Keuken Kampioen Divisie, mas deixou o The Yellow Army sem conseguir marcar gols com a camisa do clube.

“Nós estamos muito felizes que Marouan Azarkan aceitou assinar com o nosso clube. O nosso principal foco nesse começo de temporada é reforçar o nosso time para que possamos brigar pelo retorno para a Eredivisie. Estamos entendendo as nossas carências para buscarmos alternativas no mercado e Marouan Azarkan é uma dessas alternativas” disse o diretor do SBV Excelsior, Nick Kersten.

“Eu me sinto bem jogando ou na ponta direita ou esquerda, isso não é problema para mim. Aqui no SBV Excelsior, quero provar meu valor tanto marcando gols quanto dando passes para meus companheiros. Estou muito ansioso para fazer a minha estreia com a camisa do SBV Excelsior. Espero agregar ao time e atingir os objetivos que o clube traçou para essa temporada” disse Marouan Azarkan.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *