PEC Zwolle tira Mark Pabai do FC Utrecht

 PEC Zwolle tira Mark Pabai do FC Utrecht

O PEC Zwolle anunciou a contratação de Mark Pabai. O lateral direito que estava no Jong FC Utrecht assina por duas temporadas com o clube do leste da Holanda.

“A mudança para o PEC Zwolle é muito importante para mim. Vejo este como um clube muito bom e que os jovens jogadores sempre recebem oportunidades para se desenvolver. Para mim, o meu maior foco é me integrar ao elenco e começar a buscar meu espaço na equipe titular” disse Mark Pabai.

O gerente de futebol do PEC Zwolle, está muito feliz com a aquisição de Mark Pabai. Ele chega para suprir uma posição que estava carente na equipe.

“Nós gostaríamos de trazer um defensor extra para o elenco. Com Mark Pabai, estamos trazendo um jogador interessante e um moderno. Ele é forte fisicamente, não foge dos confrontos e tem bastante experiência, mesmo com pouca idade” disse Mike Willems.

Mark Pabai teve sua formação nas categorias de base do FC Utrecht. Ele jogou 33 partidas pelo Jong FC Utrecht na temporada passada. Embora seu contrato durasse ainda mais uma temporada, ele não queria continuar no FC Utrecht, devido a não ter espaços no time principal.

“Quando começamos a conversar com Mark Pabai, o ponto central da conversa foi ter condições de integrar o grupo principal para ele lutar por uma vaga no time principal” completou Mike Willems.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *