Heracles Almelo contrata Alessandro Damen

 Heracles Almelo contrata Alessandro Damen

O Heracles Almelo anunciou a contratação de Alessandro Damen. O goleiro de 31 anos chegará para lutar por uma vaga no time titular de Frank Wormuth.

O goleiro que disputou a Keuken Kampioen Divisie da temporada passada pelo SBV Excelsior, chega sem custos para os cofres dos Heraclieden.

“A lesão de Janis Blaswich fez com que decidíssemos a contratação de mais um goleiro, para trabalharmos com quatro goleiros de alto nível. Ele possui uma grande experiência no futebol holandês e era isso que estávamos buscando” disse o diretor do Heracles Almelo, Tim Gilissen.

Nos últimos dias Alessandro Damen estava realizando alguns treinamentos no Heracles Almelo e foi observado de perto pela diretoria e comissão técnica do clube. Ele foi aprovado em todos os testes realizados e com isso recebeu o contrato de uma temporada com o clube do leste da Holanda.

“Após sete temporadas no SBV Excelsior, chegou a hora de um novo desafio. O Heracles Almelo é uma grande oportunidade em minha carreira para eu voltar ao nível da Eredivisie. Além disso, acho que com a minha experiência, posso dar uma contribuição importante para o elenco do clube. Cabe a mim lutar por uma vaga no time titular” disse Alessandro Damen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *