Roger Schmidt e Marco van Ginkel querem tirar a SuperCopa da Holanda do Ajax, mas Liga dos Campões continua sendo mais importante

 Roger Schmidt e Marco van Ginkel querem tirar a SuperCopa da Holanda do Ajax, mas Liga dos Campões continua sendo mais importante

2021-08-06 13:06:06 EINDHOVEN – PSV-trainer Roger Schmidt blikt tijdens een persconferentie vooruit op de wedstrijd om de Johan Cruijff Schaal. Tijdens de 25e editie speelt de runner-up van vorig seizoen tegen landskampioen en bekerwinnaar Ajax. ANP ROB ENGELAAR amsterdam Eén persoon Werken volwassen Portret Prijs mannen Johan Arena PSV Ajax EINDHOVEN EREDIVISIE Schaal LANDSKAMPIOEN Cruijff beroep naar de camera kijken bekerwinnaar ORG XMIT: 435267208

Por mais que qualquer título seja sempre muito bem recebido, principalmente quando falamos do PSV que já soma três temporadas sem nenhuma conquista, Roger Schmidt entende que o maior objetivo do clube é chegar na fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22.

“A classificação para a próxima fase dos Play-Offs na Liga dos Campeões é muito mais importante do que o título da SuperCopa da Holanda. Mas queremos muito vencer este jogo. Queremos sempre fazer bons jogos contra o Ajax” disse Roger Schmidt.

Marco van Ginkel quer se concentrar no duelo contra o Ajax, mas também tem em mente que o jogo contra o FC Midtjylland é muito mais importante para o clube na temporada.

“Nós não ganhamos um troféu há três temporadas. Agora podemos ganhar um troféu em apenas um único jogo e isso nos dará ainda mais confiança para buscarmos o nosso principal objetivo nesse começo de temporada que é chegar na fase de grupos da Liga dos Campeões” disse Marco van Ginkel.

O treinador do PSV acredita que seu time não terá grandes vantagens diante do Ajax, pelo fato de que o time de Eindhoven já vem disputando partidas oficiais a algumas semanas.

“Claro que esses jogos que disputamos nos deu mais confiança, conseguimos ajustar mais erros, mas o Ajax é um time experiente e sabe como enfrentar esse tipo de situação. É por isso que não penso que seja uma grande vantagem para nós” falou Roger Schmidt.

Para Roger Schmidt, é fundamental que o PSV continue olhando para o seu desenvolvimento enquanto equipe nesse começo de temporada.

“Não temos que fazer nada de especial amanhã em Amsterdã. Se conseguirmos atingir o nível tático e mental dos jogos anteriores, isso deve ser o suficiente para conquistarmos o título” completou Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *