Erik ten Hag com diversos problemas para escalar Ajax contra o PSV

 Erik ten Hag com diversos problemas para escalar Ajax contra o PSV

A temporada começará para o Ajax de forma oficial, amanhã diante do PSV na Johan Cruijff Arena pela SuperCopa da Holanda. O treinador Ajacieden pareceu muito tranquilo na véspera do duelo que valerá o primeiro título da temporada 2021/22. Ele também fez até uma brincadeira, direcionada para Marc Overmars, falando que Lionel Messi estava disponível no mercado.

Erik ten Hag gostaria de ver um atacante rápido chegando para a próxima temporada. Após a saída de Brian Brobbey para o Red Bull Leipzig e a não contratação de Kamaldeen Sulemana, ele entende que seu ataque carece de um atacante com essas características.

“Lionel Messi está livre no mercado. Nós ligamos para ele. Estamos esperando ele retornar a nossa ligação” disse Erik ten Hag em tom de brincadeira.

Dušan Tadić já disse que cederia sua posição no time titular para Lionel Messi.

“Eu desistiria da minha titularidade na hora. Sem problemas” falou Dušan Tadić sorrindo.

O AC Milan tentou tirar Dušan Tadić do Ajax, mas o sérvio se diz muito feliz em Amsterdã.

“Ambos são grandes clubes, mas o Ajax é o clube dos meus sonhos. Não hesitei em dizer não para o Milan” disse Dušan Tadić.

Em relação ao jogo diante do PSV, Erik ten Hag já sabe que não poderá contar com duas peças, Perr Schuurs e Maarten Stekelenburg.

“Nenhum time estará totalmente pronto para o primeiro jogo da temporada. Nós estamos perdendo jogadores por lesões e ainda não atingimos o nível que queremos atingir” falou Erik ten Hag.

Além dos dois defensores que citamos mais acima, Erik ten Hag ainda não terá Mohammed Kudus e Zakaria Labyad que seguem lesionados e Antony Santos que está retornando das olimpíadas e terá um período de férias.

O treinador Ajacieden já disse que as novas contratações do clube para essa temporada, terão uma chance no time titular diante do PSV, estamos falando de Remko Pasveer e Steven Berghuis.

Edson Álvarez retornou recentemente, após disputar a Copa Ouro com o México, mas dificilmente será acionado nesse final de semana.

“Ele já se reintegrou ao nosso elenco e poderá jogar contra o PSV” completou Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *