O atual capitão do PSV, Marco van Ginkel foi um dos entrevistados ao final do jogo contra o Galatasaray que garantiu o time de Eindhoven na penúltima fase preliminar da UEFA Champions League.
Um dos primeiros temas comentados por Marco van Ginkel foi a expulsão de Olivier Boscagli, que recebeu dois cartões amarelos em dez minutos de jogo.
“Um cartão vermelho que poderia ter sido evitado. Com um jogador a menos, o Galatasaray cresceu no jogo e veio para cima. Será duro, mas agora teremos que jogar uma partida sem ele” disse Marco van Ginkel.
O capitão também marcou seu primeiro gol oficial pelo PSV na temporada. Marco van Ginkel recebeu bom passe de Mario Götze e fez o segundo do PSV na partida.
“Estou muito feliz por esses dois jogos que fizemos. Acredito que eu e Mario Götze estamos nos entendendo muito bem e não poderia ser diferente, um jogador do nível dele, fica muito mais fácil jogar” comentou Marco van Ginkel.
O meia do PSV também foi questionado sobre o elenco dos Boeren para esse começo de temporada.
“Acho que temos um bom elenco. Lógico que será sempre muito bem-vindo jogadores que venham para qualificar ainda mais o nosso elenco. Mas, acredito que o nosso treinador está satisfeito com o elenco que tem em mãos. É evidente, também, que não sabemos o que acontecerá com os nossos jogadores no decorrer da temporada, mas analisando apenas o que temos hoje, não temos o que reclamar” finalizou Marco van Ginkel.