Guus Til brilha e garante classificação do Feyenoord diante do FC Drita

 Guus Til brilha e garante classificação do Feyenoord diante do FC Drita

Os comandados de Arne Slot tiveram sérios problemas para vencer o FC Drita do Kosovo. Mesmo ficando atrás no placar por duas vezes, Guus Til brilhou e garantiu a vitória por 3 a 2 diante do FC Drita.

O meia holandês marcou três gols e foi o nome da partida e consequentemente, o nome da classificação do Feyenoord para a próxima fase.

A vitória fez o Feyenoord chegar na próxima fase da UEFA Conference League 2021/22. A equipe de Roterdã terá o FC Luzern da Suíça na próxima fase. O objetivo de chegar na fase de grupos do torneio continua viva.

🇳🇱 Arne Slot fez apenas uma mudança na equipe titular. Alireza Jahanbakhsh ganhou a primeira chance na equipe e com isso, Naoufal Bannis acabou indo para o banco de reservas.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Leroy Fer, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Alireza Jahanbakhsh e Bryan Linssen.

🇽🇰 Por outro lado, Ardijan Nuhiji não mexeu na equipe que conseguiu o empate sem gols com o Feyenoord na semana passada.

📋 FC Drita: Faton Maloku, Arago Jamal, Ardian Limani, Ardijan Cuculi, Ilir Blakçori, Arbnor Muja, Muharrem Jashari, Erjon Vuçaj, Astrit Fazliu, Almir Ajzeraj e Marko Simonovski.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *