Roger Schmidt e Olivier Boscagli pregam cautela antes do jogo contra o Galatasaray

 Roger Schmidt e Olivier Boscagli pregam cautela antes do jogo contra o Galatasaray

O PSV jogará a segunda eliminatória da UEFA Champions League diante do Galatasaray amanhã à noite na Turquia. A equipe de Roger Schmidt defenderá uma vantagem de 5 a 1 que construiu em Eindhoven na Holanda.

“Uma boa vantagem inicial, mas estamos apenas na metade do caminho” disse Roger Schmidt.

Devido a manutenção que o Türk Telekom Arena, estádio do Galatasaray está passando, o jogo será disputado no Başakşehir Fatih Terim Stadium, campo de jogo do İstanbul Başakşehir. Essa partida terá a presença de 8 mil e 400 torcedores no estádio.

Olivier Boscagli espera que o jogo contra o Galatasaray seja extremamente complicado.

“Na semana passada, demos o primeiro passo, mas vamos ter que jogar com a mesma intensidade e foco da semana passado. Nós sabemos que o Galatasaray estará pronto para nos receber aqui” disse Olivier Boscagli.

Roger Schmidt também sabe que ainda tem muita coisa em jogo.

“O Galatasaray é um clube com muita história e muita grandeza dentro do futebol europeu. Nós sabemos que eles são muito bons e temos que ser fortes novamente para garantir a nossa classificação” disse Roger Schmidt.

Na temporada passada, Olivier Boscagli jogou ao lado de Jordan Teze, mas nessa nova temporada, o PSV trouxe o brasileiro, André Ramalho. Olivier Boscagli comentou sobre seu novo parceiro de defesa.

“É bom ter uma nova energia na equipe. O André Ramalho é muito experiente e já jogou diversos jogos europeus. Estou feliz por jogar com esse tipo de jogador ao meu lado e aprender bastante com ele” disse Olivier Boscagli.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *