Feyenoord empata sem gols contra o FC Drita Gjilan de Kosovo

 Feyenoord empata sem gols contra o FC Drita Gjilan de Kosovo

No Stadiumi Fadil Vokrri, o Feyenoord apresentou um futebol muito abaixo e ficou no empate sem gols contra a frágil equipe do FC Drita Gjilan.

Analisando o jogo e o resultado, o Feyenoord tinha condições de garantir uma boa vantagem já no primeiro jogo, mas a equipe foi muita lenta na troca de passes e não conseguiu envolver a marcação do FC Drita Gjilan.

Vale lembrar que esse foi apenas o primeiro jogo do Stadionclub sob o comando de Arne Slot, o novo treinador do clube que chegou para suprir a saída de Dick Advocaat.

🏗 O empate sem gols deixa tudo em aberto para o segundo jogo no De Kuip, em Roterdã na Holanda. O jogo da volta acontecerá na próxima quinta-feira e uma vitória por qualquer placar garantirá o Feyenoord na próxima fase da UEFA Conference League.

📋 FC Drita Gjilan: Faton Maloku, Arago Jamal, Ardian Limani, Ardijan Cuculi, Ilir Blakçori, Arbnor Muja, Muharrem Jashari, Erjon Vuçaj, Astrit Fazliu, Almir Ajzeraj e Marko Simonovski.

🏗 O novo treinador do Feyenoord ainda não conta um zagueiro para atuar ao lado de Marcos Senesi. O zagueiro argentino jogou ao lado de Leroy Fer que atuou improvisado no sistema defensivo. Também tivemos a estreia de Marcus Pedersen e Guus Til com a camisa do Feyenoord.

📋 Feyenoord: Justin Bijlow, Marcus Pedersen, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Leroy Fer, Orkun Kökçü, Guus Til, Jens Toornstra, Luis Sinisterra, Bryan Linssen e Naoufal Bannis.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *