Eran Zahavi encaminha classificação do PSV diante do Galatasaray ao fazer três gols

 Eran Zahavi encaminha classificação do PSV diante do Galatasaray ao fazer três gols

No reencontro entre PSV e torcida, os Boeren não deixaram a torcida triste e venceram o Galatasaray por 5 a 1 com direito a três gols de Eran Zahavi e dois de Mario Götze.

Uma vitória que praticamente encaminha a classificação do PSV para a terceira fase preliminar da UEFA Champions League 2021/22.

Vale lembrar que caso o PSV confirme sua passagem de fase, enfrentará o vencedor do duelo entre Celtic e FC Midtjylland. O primeiro jogo entre esses dois clubes terminou empatado em 1 a 1 na Escócia.

💡 O PSV voltará a campo apenas na próxima quarta-feira, dia 28 e será justamente contra o Galatasaray na Turquia. A vantagem construída no primeiro jogo em Eindhoven na Holanda, permiti aos Boeren respirarem mais aliviados no jogo que acontecerá Türk Telekom Stadyumu.

Já o Galatasaray vê sua classificação para a próxima fase da qualificatória se complicar demais. O time turco precisará vencer o PSV por quatro gols de diferença e se sofrer mais de um gol na Turquia, terá que vencer o PSV por cinco gols de diferença.

💡 No primeiro compromisso oficial da temporada, Roger Schmidt escalou o PSV com algumas novidades. No gol, Joël Drommel já parece ter ganho a disputa com Yvon Mvogo. A defesa foi praticamente reformulada o brasileiro André Ramalho e o alemão Philipp Mwene foram titulares ao lado de Olivier Boscagli e Philipp Max. O meio de campo com Mario Götze e Marco van Ginkel, além de Ibrahim Sangaré atuando como primeiro volante. Já no ataque, Eran Zahavi era o centroavante experiente que teria que comandar um ataque jovem ao lado de Yorbe Vertessen e Noni Madueke.

📋 PSV: Joël Drommel; Philipp Mwene, André Ramalho e Olivier Boscagli, Philipp Max; Marco van Ginkel, Ibrahim Sangaré e Mario Götze; Eran Zahavi, Noni Madueke e Yorbe Vertessen.

Já Fatih Terim mandou a campo pelo lado do Galatasaray alguns jogadores conhecidos como o holandês Ryan Babel. O meio de campo dos turcos teve outro nome experiente, o turco Arda Turan. A defesa do Galatasaray contou com Fernando Muslera do Uruguai e o zagueiro brasileiro, Marcão.

📋 Galatasaray: Fernando Muslera, Alpaslan Öztürk, Ömer Bayram, Christian Luyindama, Marcão, Kerem Aktürkoglu, Ryan Babel, Aytaç Kara, Emre Kılınç, Arda Turan e Jesse Sekidika.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *