nebenwirkungen bei der Einnahme von Clomid

Eran Zahavi encaminha classificação do PSV diante do Galatasaray ao fazer três gols

 Eran Zahavi encaminha classificação do PSV diante do Galatasaray ao fazer três gols

No reencontro entre PSV e torcida, os Boeren não deixaram a torcida triste e venceram o Galatasaray por 5 a 1 com direito a três gols de Eran Zahavi e dois de Mario Götze.

Uma vitória que praticamente encaminha a classificação do PSV para a terceira fase preliminar da UEFA Champions League 2021/22.

Vale lembrar que caso o PSV confirme sua passagem de fase, enfrentará o vencedor do duelo entre Celtic e FC Midtjylland. O primeiro jogo entre esses dois clubes terminou empatado em 1 a 1 na Escócia.

💡 O PSV voltará a campo apenas na próxima quarta-feira, dia 28 e será justamente contra o Galatasaray na Turquia. A vantagem construída no primeiro jogo em Eindhoven na Holanda, permiti aos Boeren respirarem mais aliviados no jogo que acontecerá Türk Telekom Stadyumu.

Já o Galatasaray vê sua classificação para a próxima fase da qualificatória se complicar demais. O time turco precisará vencer o PSV por quatro gols de diferença e se sofrer mais de um gol na Turquia, terá que vencer o PSV por cinco gols de diferença.

💡 No primeiro compromisso oficial da temporada, Roger Schmidt escalou o PSV com algumas novidades. No gol, Joël Drommel já parece ter ganho a disputa com Yvon Mvogo. A defesa foi praticamente reformulada o brasileiro André Ramalho e o alemão Philipp Mwene foram titulares ao lado de Olivier Boscagli e Philipp Max. O meio de campo com Mario Götze e Marco van Ginkel, além de Ibrahim Sangaré atuando como primeiro volante. Já no ataque, Eran Zahavi era o centroavante experiente que teria que comandar um ataque jovem ao lado de Yorbe Vertessen e Noni Madueke.

📋 PSV: Joël Drommel; Philipp Mwene, André Ramalho e Olivier Boscagli, Philipp Max; Marco van Ginkel, Ibrahim Sangaré e Mario Götze; Eran Zahavi, Noni Madueke e Yorbe Vertessen.

Já Fatih Terim mandou a campo pelo lado do Galatasaray alguns jogadores conhecidos como o holandês Ryan Babel. O meio de campo dos turcos teve outro nome experiente, o turco Arda Turan. A defesa do Galatasaray contou com Fernando Muslera do Uruguai e o zagueiro brasileiro, Marcão.

📋 Galatasaray: Fernando Muslera, Alpaslan Öztürk, Ömer Bayram, Christian Luyindama, Marcão, Kerem Aktürkoglu, Ryan Babel, Aytaç Kara, Emre Kılınç, Arda Turan e Jesse Sekidika.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.