OGC Nice tira Calvin Stengs do AZ Alkmaar

 OGC Nice tira Calvin Stengs do AZ Alkmaar

O AZ Alkmaar anunciou a venda de Calvin Stengs para o OGC Nice da França. O jovem atacante de apenas 22 anos deixa o AFAS Stadion por 15 milhões de euros.

“É hora de dizer adeus para vocês” disse Calvin Stengs em um vídeo gravado para os torcedores do AZ Alkmaar.

Calvin Stengs já havia partido para o sul da França, visando realizar os exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato. Tudo aconteceu na última quarta-feira à noite na França e o atacante agradeceu ao AZ Alkmaar, clube que defendeu nos últimos 12 anos.

“Graças a vocês me tornei o homem que sou hoje. Vocês sempre terão um espaço em meu coração” disse Calvin Stengs.

Com a camisa do AZ Alkmaar, Calvin Stengs jogou 113 jogos e marcou 24 gols.

“Essa transferência não é apenas um reconhecimento do bom trabalho de Calvin Stengs, mas de um trabalho que estamos ficando cada vez melhores nas últimas temporadas que é de revelar jogadores” disse o diretor do AZ Alkmaar, Max Huiberts.

Pelo AZ Alkmaar, Calvin Stengs foi convocado pela seleção holandesa e jogou sete partidas. Ele esteve ausente da Eurocopa, pois Frank de Boer optou por outros nomes.

Com a venda de Calvin Stengs confirmada, o AZ Alkmaar poderá melhorar sua saúde financeira e focar em trazer jovens para reforçar o elenco visando a próxima temporada que começará em breve.

A negociação de Calvin Stengs representa a quarta maior venda na história do AZ Alkmaar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *