Riechedly Bazoer segue com situação indefinida no Vitesse

 Riechedly Bazoer segue com situação indefinida no Vitesse

Um dos clubes que mais está sofrendo nessa pré-temporada é o Vitesse. O clube de Arnhem já realizou três amistosos e perdeu todos. O grande problema é que a equipe está realizando amistosos contra fortes equipes europeias, diferentemente do que os outros clubes da Holanda estão fazendo.

Visando a fase inicial da UEFA Conference League, o Vitesse quer se preparar da melhor maneira para encarar adversários duros e chegar até a fase de grupos do torneio. O que mais chama atenção é que Thomas Letsch parece que terá que montar seu time titular sem uma das suas principais peças, Riechedly Bazoer.

O jovem defensor de apenas 24 anos atraiu o interesse do Olympique de Marseille e o clube francês já enviou uma proposta que gira em torno de 4 milhões de euros para o Vitesse.

Os dirigentes do clube não aceitaram, alegando que para deixar Riechedly Bazoer partir, o clube terá que receber alguma coisa em torno de 10 milhões de euros.

O Olympique de Marseille não quer esperar para continuar as negociações, pois tem pressa e já ameaça partir para outras alternativas.

Caso Riechedly Bazoer permaneça no Vitesse, ele terá ainda mais uma temporada a cumprir e no meio da próxima temporada, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube sem custos. Além disso, Thomas Letsch já está levando em consideração a saída de Riechedly Bazoer e segue montando a equipe sem contar com o atleta.

Vale lembrar que anteriormente o diretor de futebol do Vitesse já teria dito a Oussama Tannane e Riechedly Bazoer que o clube iria facilitar a saída dos dois jogadores caso uma proposta chegasse.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *