Kamaldeen Sulemana próximo de assinar com o Ajax

 Kamaldeen Sulemana próximo de assinar com o Ajax

FC Nordsjællands Kamaldeen Sulemana scorer til 2-1 under superligakampen mellem FC Nordsjælland- Lyngby på Farum Park, mandag den 28 september 2020. (Foto: Liselotte Sabroe/Ritzau Scanpix)

Nesta terça-feira, a novela em torno da possível contratação do Ajax de Kamaldeen Sulemana ganhou mais um capítulo. Segundo um dos principais setoristas do Ajax na Holanda, Mike Verweij e o jornal francês, L’Equipe, Kamaldeen Sulemana teria decidido por assinar com o Ajax.

Nascido em Gana e com apenas 19 anos, Kamaldeen Sulemana vem atraindo o interesse forte de clubes como Stade Rennes e OGC Nice da França e Bayer 04 Leverkusen da Alemanha, além do Manchester United FC da Inglaterra. Kamaldeen Sulemana foi visto na França para negociar um contrato com o Stade Rennes e o OGC Nice, mas as propostas tanto financeiras quanto esportivas, não agradou ao jovem atacante.

Ainda não há confirmação do Ajax sobre a contratação. Kamaldeen Sulemana está no radar do Ajax há muito tempo e foi recentemente convidado para Amsterdã, mas ainda não chegou em um acordo. No entanto, espera-se que isso aconteça nos próximos dias.

Segundo a imprensa francesa, Kamaldeen Sulemana já teria avisado ao Stade Rennes que assinará com o Ajax. Nos proximos dias, o exame médico e a finalização do contrato deverão acontecer para que o Ajax transfira cerca de 16 milhões de euros para a conta do FC Nordsjaelland.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *