Alireza Jahanbakhsh é alvo do Feyenoord

 Alireza Jahanbakhsh é alvo do Feyenoord

BRIGHTON, ENGLAND – DECEMBER 28: Alireza Jahanbakhsh of Brighton & Hove Albion celebrates after scoring his teams first goal during the Premier League match between Brighton & Hove Albion and AFC Bournemouth at American Express Community Stadium on December 28, 2019 in Brighton, United Kingdom. (Photo by Dan Istitene/Getty Images)

Os rumores sobre a iminente saída de Steven Berghuis para o Ajax vêm crescendo nos últimos dias e com isso, a diretoria do Feyenoord segue buscando nomes no mercado para substituir a saída do ponta holandês.

Nesta segunda-feira, saiu a informação na imprensa holandesa de que Alireza Jahanbakhsh se tornou alvo da equipe de Roterdã. O atacante que esteve nos últimos anos no Brighton & Hove Albion Football Club, deverá chegar no De Kuip nos próximos dias.

O interesse do Feyenoord em Alireza Jahanbakhsh não é nenhuma novidade, mas o antigo artilheiro da Eredivisie era financeiramente inviável. A saída de Steven Berghuis muda as coisas, afinal de contas, o Feyenoord receberá uma boa quantia.

Alireza Jahanbakhsh deixou o AZ Alkmaar em 2018 para assinar com o Brighton & Hove Albion Football Club que estava na Premier League. Os Cheeseheads receberam cerca de 19 milhões de euros para vender Alireza Jahanbakhsh ao clube inglês.

No início de 2021, Alireza Jahanbakhsh tinha relatada ao VI que gostaria de voltar a jogar mais minutos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *