PSV renova contrato de atacante brasileiro, Mauro Júnior

 PSV renova contrato de atacante brasileiro, Mauro Júnior

O PSV anunciou a renovação contratual de Mauro Júnior. Agora, o brasileiro possui um vínculo até o final da temporada 2024/25.

Mauro Júnior saiu do Brasil em 2017 quando deixou o time Sub20 do Desportivo de São Paulo. Desde que chegou na Holanda, teve uma boa oportunidade quando emprestado ao Heracles Almelo em 2020, desde o seu retorno começou a ganhar mais espaços com Roger Schmidt.

“Eu estava ansioso por assinar minha renovação com o PSV. Eu amo o PSV e agradeço o que venho construindo aqui. Foi muito difícil na minha mudança para cá quando cheguei com 18 anos, mas com todo o suporte do clube e de diversos amigos que construir aqui, as coisas foram se tornando mais fáceis. Eu trabalho muito todos os dias para conquistar meu espaço no clube e sei que aos poucos eles estão reconhecendo que posso ser útil” disse Mauro Júnior.

No PSV, Mauro Júnior atingiu a marca de 53 jogos disputados e cinco gols marcados. Quando foi emprestado ao Heracles Almelo em 2020, ele conseguiu jogar 29 partidas e marcou sete gols.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *