Henk ten Cate não está interessado em ser treinador da Holanda

 Henk ten Cate não está interessado em ser treinador da Holanda

Um dos nomes que sempre é especulado quando o assunto é assumir a seleção holandesa é do experiente treinador, Henk ten Cate. O comandante de 66 anos foi mencionado novamente como uma possível alternativa para comandar a Holanda, mas ele teria dito que não possui interesse de treinar a seleção holandesa.

A KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) segue em busca de um treinador que possa assumir a Holanda e levá-la de volta ao Mundial que acontecerá em 2022 no Catar. Após a demissão de Frank de Boer por causa do baixo rendimento na Eurocopa, os dias estão se passando enquanto chega os compromissos decisivos da Laranja nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Segundo o jornal holandês “De Telegraaf”, Henk ten Cate teria dito a Nico Jan Hoogma que não está disponível para assumir a seleção holandesa.

“Não estou disponível. Nico-Jan Hoogma certamente poderá me ligar um dia. Não para me oferecer o cargo de treinador da Holanda, mas para finalmente me pedir desculpas por tudo que a KNVB fez com meu nome em 2017” disse Henk ten Cate.

O cargo de treinador da Holanda foi prometido em 2017 para Henk ten Cate pelo então diretor técnico da seleção, Hans van Breukelen, mas ele viu ser trocado por Dick Advocaat.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *