Transferência de Maximiliano Romero para a Udinese foi adiada

 Transferência de Maximiliano Romero para a Udinese foi adiada

A transferência de Maximiliano Romero do PSV para a Udinese poderá demorar mais um pouco para ser finalizada.

O PSV e a Udinese chegaram a um acordo sobre a taxa de transferência de Maximiliano Romero para o clube italiano, que se mudaria para a Itália por empréstimo e a Udinese terá uma opção de compra ao final do período de empréstimo.

No entanto, a Udinese ainda não finalizou o negócio. Segundo a imprensa italiana, surgiram dúvidas sobre a condição física do atacante sul-americano durante os exames médicos. Isso não significa que a Udinese desistiu do negócio, mas que poderá usar esse fator para melhorar o acordo com o PSV.

O PSV comprou Maximiliano Romero no começo da temporada 2018/19. Ele defendia o CA Vélez Sarsfield da Argentina e foi comprado por 10 milhões de euros. O argentino não tem conseguido corresponder com a camisa do PSV e isso muito por causa das diversas lesões que ele vem acumulando nesse tempo em Eindhoven.

Em 2019, o PSV decidiu emprestá-lo ao seu antigo clube, o CA Vélez Sarsfield. Na última temporada, Maximiliano Romero jogou apenas uma partida nos Play-Offs para a UEFA Europe League e uma partida na Eredivisie.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *