Sydney van Hooijdonk próximo de assinar com o Bologna

 Sydney van Hooijdonk próximo de assinar com o Bologna

Após deixar o NAC Breda, Sydney van Hooijdonk parece que tentará seguir sua carreira na Itália. O jovem centroavante possui conversas adiantadas com o Bologna.

Ao que tudo indica, Sydney van Hooijdonk assinará com o Bologna por quatro temporadas. Vale lembrar que por um tempo o SC Heerenveen foi considerado como um provável caminho para Sydney van Hooijdonk.

Não é nenhuma novidade que Sydney van Hooijdonk deixe a Holanda para atuar em um clube da Itália ou até mesmo da Espanha, afinal de contas, com muita frequência, ele foi ligado a diversos clubes italianos e espanhóis e o Bologna era um dos clubes que vinha acompanhando de muito perto o desenvolvimento de Sydney van Hooijdonk.

O Bologna contratou há duas temporadas Jerdy Schouten, ex-SBV Excelsior. Além dele, o Bologna também conta com outros dois holandeses, Mitchell Dijks e Stefano Denswil.

Com apenas 21 anos, Sydney van Hooijdonk foi o maior goleador do NAC Breda na temporada passada, somando 15 gols. Ele nunca conseguiu se firmar no time titular de Maurice Steijn o que influenciou demais a sua decisão de não continuar no clube e procurar novos caminhos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *