Treinador da República Tcheca acredita que a Holanda é candidata ao título

 Treinador da República Tcheca acredita que a Holanda é candidata ao título

Os tchecos já estavam aguardando um possível confronto contra a Holanda nas oitavas de finais da Eurocopa. E o que mais agradou aos próximos adversários da Holanda na competição é que o duelo será disputado na Romênia e não em Amsterdã.

“Nós vemos a Holanda como uma das principais candidatas ao título. Se jogarmos o nosso melhor, poderemos disputar contra qualquer equipe desse torneio, já provamos isso e não foi por acaso que chegamos aonde estamos” disse o treinador da República Tcheca, Jaroslav Šilhavý.

Na República Tcheca, eles sabem que precisarão jogar o seu máximo no domingo. Um dos principais jornais da República Tcheca acreditam que esse momento da Holanda marca o renascimento do país para o futebol de seleções.

“Depois de anos de dificuldades, a Holanda volta a ganhar força e autoconfiança. Até o momento, a Holanda junto com a Itália joga o melhor futebol desse torneio. Os três jogos que ambas as seleções disputaram na Eurocopa, foram muito gostosos de se ver” disse o jornal tcheco.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *