Dick Advocaat acredita que Steven Berghuis deveria escolher o Ajax

 Dick Advocaat acredita que Steven Berghuis deveria escolher o Ajax

TILBURG – (l-R) Feyenoord coach Dick Advocaat, Steven Berghuis of Feyenoord tijdens de Nederlandse Eredivisie-wedstrijd tussen Willem II Tilburg en Feyenoord Rotterdam in het Koning Willem II-stadion op 04 oktober 2020 in Tilburg, Nederland. TOM BODE MULTIMEDIA

É muito provável que Steven Berghuis não jogue no Feyenoord na próxima temporada, mas sim use a camisa do Ajax. Uma mudança que poderia realmente mexer com o futebol holandês, afinal de contas, Ajax e Feyenoord é a maior rivalidade do país e tudo fica ainda mais complicado, quando um tira o principal jogador do outro.

Com 29 anos, Steven Berghuis é um dos destaques do Feyenoord nas últimas duas temporadas. Na noite da última terça-feira, soube-se que o Ajax enviou uma proposta oficial por Steven Berghuis ao Feyenoord.

Na temporada passada, Dick Advocaat foi o treinador de Steven Berghuis e o comandante que já treinou até mesmo a seleção holandesa acredita que uma mudança para o Ajax poderia fazer com que o atacante rendesse ainda mais dentro de campo.

“No PSV, ele não teria a mesma facilidade para se adaptar, pois a equipe não joga com pontas e Steven Berghuis é muito bom na beirada de campo. No Ajax, ele seria muito bem aproveitado e acho que com uma equipe encaixada como o Ajax tem, ele poderia cair como uma luva” disse Dick Advocaat.

O ex-treinador também informou que não é novidade alguma que o Feyenoord precisa de dinheiro e quem oferecer mais levará Steven Berghuis.

“O clube precisa de dinheiro e a pandemia complicou ainda mais a situação do clube. O Feyenoord não está em uma posição de se recusar a vender jogadores por causa de rivalidade. Infelizmente é o cenário que o clube vive atualmente” completou Dick Advocaat.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *