Atalanta Bergamo quer a contratação de Sven Botman

 Atalanta Bergamo quer a contratação de Sven Botman

As negociações entre Atalanta Bergamo e Lille OSC sobre a possível ida de Sven Botman para o clube italiano estão em andamento. Os italianos terão que quebrar seu recorde de transferências para contratar o ex-zagueiro do Ajax e SC Heerenveen.

Atualmente, o atacante colombiano, Luis Muriel, foi a compra mais cara da história da Atalanta Bergamo, onde o clube italiano pagou cerca de 21 milhões de euros. O Lille OSC informou aos italianos que quer receber algo em torno de 22 milhões de euros para liberar Sven Botman.

Isso significa que os Nerazzurri terão que ir longe para contratar Sven Botman, mas eles ainda continuam firmes na negociação pelo atleta. Ao contrário dos renomados clubes italianos, a Atalanta Bergamo é uma equipe muito saudável financeiramente. O clube já conta com três holandeses em seu elenco, são eles: Marten de Roon, Hans Hateboer e Sam Lammers.

O Lille OSC pagou 8 milhões de euros para tirar Sven Botman do Ajax na temporada passada. O zagueiro de 21 anos conseguiu ganhar espaço rapidamente na defesa do atual campeão francês e hoje é cobiçado por diversos clubes pela Europa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *