Georginio Wijnaldum marca duas vezes e Holanda bate Macedônia por 3 a 0

 Georginio Wijnaldum marca duas vezes e Holanda bate Macedônia por 3 a 0

Novamente a Holanda mostrou um bom futebol com intensidade e pressão alta para cima da Macedônia que por diversas vezes não conseguiu sair da marcação holandesa. Os bons passes de Goran Pandev acabaram dando algumas esperanças para a Macedônia que viu a arbitragem anular dois gols na partida.

O duelo entre as duas seleções, além de marcar o fim da fase de grupos da Eurocopa, também marcou o fim de uma era na seleção da Macedônia, afinal de contas, Goran Pandev deu adeus à sua seleção.

Os gols da Holanda foram marcados por Memphis Depay e duas vezes por Georginio Wijnaldum. A dupla vem mostrando muito entrosamento nessa primeira fase do torneio europeu.

Esse jogo foi apenas para cumprir tabela, afinal de contas, qualquer resultado não iria tirar a liderança da Holanda do grupo. O próximo compromisso é no domingo em Budapeste na Romênia, ainda não se sabe quem será o adversário.

🇳🇱 Com as duas mudanças que já estavam sendo especuladas, Frank de Boer mandou a campo o que tinha de melhor para enfrentar a Macedônia e garantir a vitória para avançar 100% para as oitavas de finais da Eurocopa. As duas mudanças foram Ryan Gravenberch e Donyell Malen nas vagas de Marten de Roon e Wout Weghorst.

📋 Holanda: Maarten Stekelenburg, Patrick van Aanholt, Stefan de Vrij, Matthijs de Ligt, Daley Blind, Denzel Dumfries, Ryan Gravenberch, Frenkie de Jong, Georginio Wijnaldum, Donyell Malen e Memphis Depay.

🇳🇱 0x1: Após sofrer um gol que tinha sido bem anulado pela arbitragem, a Holanda finalmente abriu a contagem na Johan Cruijff Arena em Amsterdã. A Macedônia estava atacando, mas a defesa da Holanda conseguiu roubar a bola e ligar um rápido contra-ataque com Donyell Malen. O atacante do PSV chegou no meio de campo e passou para Memphis Depay que carregou até próximo da grande área. O atacante do FC Barcelona tocou para Donyell Malen na esquerda que devolveu em Memphis Depay para ele dá um leve toque na bola e tirar qualquer chance de defesa por parte de Stole Dimitrievski.

🇳🇱 0x2: Aos 51 minutos, a Holanda aumentou a vantagem. Steven Berghuis tocou para Memphis Depay que na ponta esquerda tocou para o meio da pequena área. A bola encontrou o pé de Georginio Wijnaldum que estufou as redes de Stole Dimitrievski.

🇳🇱 0x3: A Holanda fechou a conta aos 58 minutos. Em belo passe de Donyell Malen para Memphis Depay na esquerda. O camisa 10 da Holanda finalizou e Stole Dimitrievski deu rebote nos pés de Georginio Wijnaldum. O meia do Paris Saint-Germain não teve problemas para finalizar e aumentar a conta na Johan Cruijff Arena em Amsterdã.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *