Memphis Depay é do FC Barcelona

 Memphis Depay é do FC Barcelona

Depois de muitas especulações, finalmente o que já era esperado aconteceu, o FC Barcelona anunciou a contratação de Memphis Depay. O atacante agora irá trabalhar novamente com Ronald Koeman, dessa vez na Catalunha.

O FC Barcelona não precisou desembolsar nenhum valor para tirar Memphis Depay do Olympique Lyonnais, afinal de contas, o contrato do atacante holandês com o clube francês já tinha se encerrado.

A contratação de Memphis Depay era uma pedida antiga de Ronald Koeman junto a direção do FC Barcelona. O atacante não foi antes para os Culés, pois o Olympique Lyonnais só iria liberá-lo mediante pagamento de multa.

Para Memphis Depay, o FC Barcelona será o quarto clube profissional em sua carreira. Ele iniciou sua jornada dentro do futebol com a camisa do PSV, logo após recebeu uma oportunidade no Manchester United FC, então treinado por Louis van Gaal. Sem conseguir agradar na Premier League, ele foi cedido ao Olympique Lyonnais e na França voltou a se reencontrar com o bom futebol. Com o clube francês, Memphis Depay atingiu a marca de 178 partidas, marcando 76 gols.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *