Após ser emprestado quatro vezes ao PSV, Marco van Ginkel fica em definitivo

 Após ser emprestado quatro vezes ao PSV, Marco van Ginkel fica em definitivo

Nesta sexta-feira, Marco van Ginkel assinou em definitivo com o PSV. O jogador chega a quinta passagem pelo clube de Eindhoven. Nas últimas quatro oportunidades em que Marco van Ginkel vestiu a camisa do PSV foi por empréstimo vindo do Chelsea FC.

“Queríamos contratar Marco van Ginkel definitivamente e ele também tinha interesse de continuar conosco. Depois que o Chelsea FC resolveu não continuar com ele, voltamos a conversar sobre ele ficar aqui e ele aceitou imediatamente” disse o diretor de futebol do PSV, John de Jong.

Marco van Ginkel é o quarto reforço do PSV para a próxima temporada. Ele se junta a André Ramalho, Philipp Mwene e Joël Drommel como nomes que ajudarão os Boeren na próxima temporada.

Com 28 anos, Marco van Ginkel assina por duas temporadas com o PSV. Ele começou sua carreira no Vitesse e posteriormente foi contrato por três temporadas pelo Chelsea FC. Na Inglaterra, ele acabou não conseguindo se firmar, muito pelo fato de ter tido diversas lesões ao longo desse tempo. Em 2016 e 2018 foi campeão da Eredivisie com o PSV.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *