Vivianne Miedema marca duas vezes e Holanda vence Noruega por 7 a 0

 Vivianne Miedema marca duas vezes e Holanda vence Noruega por 7 a 0

No De Grolsch Veste, as meninas da seleção holandesa golearam a Noruega por 7 a 0 e conseguiram se redimir da derrota para a Itália por 1 a 0.

Após perder para a Itália por 1 a 0, a Holanda parece ter se recuperado diante da Noruega. Agora, o foco é saber quais as convocadas de Sarina Wiegman para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Essa lista será divulgada nos próximos dias.

📋 Holanda: Sari van Veenendaal, Stefanie van der Gragt, Aniek Nouwen, Dominique Janssen, Daniëlle van de Donk, Sherida Spitse, Jill Roord, Jackie Groenen, Sisca Folkertsma, Vivianne Miedema e Lieke Martens.

🇳🇱 1×0: Aos 14 minutos, a Holanda já abriu a contagem. Cecilie Fiskerstrand tentou dá um chutão para longe, mas a Holanda roubou a bola e Jill Roord já foi acionada. A meia tocou de primeira para Vivianne Miedema que finalizou da entrada da grande área, sem chances de defesa por parte de Cecilie Fiskerstrand.

🇳🇱 2×0: Vinte minutos após abrir o placar, a Holanda aumentou com Sherida Spitse cobrando belíssima falta.

🇳🇱 3×0: Aos 51 minutos, Daniëlle van de Donk foi acionada na esquerda. A camisa 10 da Holanda entrou na grande área e tocou para Jill Roord que dominou e finalizou cruzado para o fundo das redes de Cecilie Fiskerstrand.

🇳🇱 4×0: Dois minutos após fazer o terceiro, a Holanda chegou ao quarto. Em rápido contra-ataque, Vivianne Miedema acionou Dominique Janssen na ponta esquerda. A lateral tentou cruzar para o meio da pequena área, mas a bola desviou em Ingrid Engen e encobriu a goleira norueguesa, Cecilie Fiskerstrand.

🇳🇱 5×0: Aos 57 minutos, Dominique Janssen tocou para Vivianne Miedema que passou pela marcação de duas marcadoras norueguesas e finalizou cruzado para ampliar a vantagem.

🇳🇱 6×0: Aos 73 minutos, Jill Roord roubou a bola no meio de campo e tocou para Lineth Beerensteyn puxar o contra-ataque. A atacante do Bayern München tocou para Daniëlle van de Donk que viu a chegada de Shanice van de Sanden na grande área. Sem pensar duas vezes, Daniëlle van de Donk tocou para Shanice van de Sanden que saiu de frente para a goleira Cecilie Fiskerstrand. Shanice van de Sanden deu um leve toque por cima de Cecilie Fiskerstrand e fez o sexto da Holanda.

🇳🇱 7×0: O gol que sacramentou a vitória da Holanda saiu em novo contra-ataque. Dessa vez Lineth Beerensteyn foi acionada na ponta direita. Ela tocou na entrada da grande área para a chegada de Daniëlle van de Donk que finalizou no ângulo esquerdo de Cecilie Fiskerstrand.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *