Denzel Dumfries brilha e Holanda vence Ucrânia por 3 a 2

 Denzel Dumfries brilha e Holanda vence Ucrânia por 3 a 2

Holanda surpreende a todos e faz a melhor partida sob o comando de Frank de Boer e ganha confronto contra a Ucrânia por 3 a 2, com gols de Wout Weghorst, Denzel Dumfries e Georginio Wijnaldum.

Com a vitória, a Holanda larga bem na Eurocopa e precisa de mais uma vitória nos próximos dois jogos para se garantir nas oitavas de finais da Eurocopa. É muito importante terminar em primeiro do grupo para evitar confrontos muito complicados já nas oitavas de finais.

Para a estreia da Holanda na Eurocopa, Frank de Boer coloca em prática aquilo que vinha falando ao longo das últimas semanas e escala a Holanda com os três zagueiros.

📋 Holanda: Maarten Stekelenburg, Denzel Dumfries, Jurriën Timber, Daley Blind, Stefan de Vrij, Patrick van Aanholt, Frenkie de Jong, Marten de Roon, Georginio Wijnaldum, Wout Weghorst e Memphis Depay.

🇳🇱 1×0: Aos 52 minutos, Denzel Dumfries cruzou para o meio da grande área, Georgiy Bushchan tentou cortar, mas mandou a bola nos pés de Georginio Wijnaldum que não teve trabalho para estufar as redes do goleiro ucraniano.

🇳🇱 2×0: Seis minutos após abrir a contagem, a Holanda aumentou a vantagem. Denzel Dumfries entrou na grande área, a defesa da Ucrânia cortou a bola dos pés de Denzel Dumfries e ela se ofereceu para Wout Weghorst finalizar com violência para o fundo das redes de Georgiy Bushchan.

🇺🇦 2×1: Aos 75 minutos, a Ucrânia descontou com um lindo chute de fora da grande área de Andrey Yarmolenko. O meia que atua na Premier League mandou no ângulo direito de Maarten Stekelenburg.

🇺🇦 2×2: O gol do empate da Ucrânia saiu após cobrança de falta. Ruslan Malinovskiy mandou na cabeça de Roman Yaremchuk que livre de marcação, pulou para cabecear.

🇳🇱 3×2: Faltando pouco mais de cinco minutos para o fim da partida, Nathan Aké cruzou na medida para Denzel Dumfries se infiltrar na defesa ucraniana e de cabeça garantir os três primeiros pontos da Holanda na Eurocopa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *