Frenkie de Jong se diz confiante para a estreia da Holanda na Eurocopa

 Frenkie de Jong se diz confiante para a estreia da Holanda na Eurocopa

Frenkie de Jong mostrou muita confiança na preparação para a Eurocopa 2020. O volante do FC Barcelona, acredita que a Holanda está realizando avanços importantes no que diz respeito ao esquema de jogo.

Nesta sexta-feira, Frenkie de Jong esteve com os jornalistas para realizar a coletiva de imprensa e ele já falou sobre o jogo contra a Ucrânia, o primeiro da Holanda na Eurocopa.

“A sensação é boa e nós temos muita confiança de que podemos performar bem. A forma de jogar está clara para todos nós e estamos focados em melhorar o nosso entrosamento para jogar a Eurocopa” disse Frenkie de Jong.

O jogador que defendeu o Ajax na Holanda, mostrou toda a sua confiança para a primeira partida contra a Ucrânia.

“Estamos todos ansiosos para a estreia contra a Ucrânia. Acreditamos que estamos prontos para esse primeiro jogo” completou Frenkie de Jong.

A grande interrogação é sobre a atuação de Matthijs de Ligt. O zagueiro da Juventus segue se recuperando de uma lesão muscular e ainda não é claro se ele terá condições de jogar contra a Ucrânia.

“Não tenho ideia se ele ficará bem a tempo. Não sei exatamente o que ele sente, mas é claro que todos estamos torcendo para sua recuperação. Nós queremos ele em campo nos ajudando. Todos que estão aqui possuem muita qualidade” completou Frenkie de Jong.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *