Frank de Boer explica a não convocação de um substituto para Donny van de Beek

 Frank de Boer explica a não convocação de um substituto para Donny van de Beek

Após o corte de Donny van de Beek da Eurocopa, muitos na Holanda pediram a convocação de outro atleta para suprir a ausência do jovem meia do Manchester United FC, mas Frank de Boer já afirmou que não convocará ninguém para o lugar de Donny van de Beek.

No início desta terça-feira, a KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) confirmou a saída de Donny van de Beek da delegação holandesa que disputará a Eurocopa.

Posteriormente, em coletiva de imprensa, Frank de Boer conversou com os jornalistas sobre o corte de Donny van de Beek.

“É sempre triste quando algum de nossos jogadores deixam a nossa seleção qualquer que seja o motivo, principalmente quando é por lesão” disse o treinador na coletiva.

“Trazer um jogador de fora nesse momento não é uma das decisões mais inteligentes que possamos ter, afinal de contas, todos aqui passam por testes rigorosos contra a COVID-19 e trazer algum atleta que não esteja conosco desde o começo da preparação, poderá causar um problema enorme para todos nós. Diante disso, vamos assumir o risco de disputar a Eurocopa com um jogador a menos. Nós temos um bom número de atletas que podem jogar na mesma função de Donny van de Beek. Estou satisfeito com que temos aqui” completou Frank de Boer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *