Guram Kashia quer retornar para a Holanda

 Guram Kashia quer retornar para a Holanda

Amanhã, a Holanda receberá a visita de um velho conhecido da Eredivisie, mais especificamente do Vitesse. Guram Kashia, jogador da Geórgia, retornará aos campos holandeses para representar sua seleção diante da Holanda.

O ex-jogador do Vitesse afirmou que quer retornar para a Eredivisie na próxima temporada. Essa afirmação aconteceu na coletiva de imprensa que antecede o duelo contra a Laranja no De Grolsch Veste, estádio do FC Twente em Enschede.

Com 33 anos, Guram Kashia já disputou 85 partidas pela sua seleção e chegará a marca de 86 jogos amanhã diante da Holanda, caso seja acionado pelo treinador. Já são três temporadas longe da Holanda e na última temporada ele esteve em seu país defendendo as cores do Lokomotiv Tbilisi. Se depender de Guram Kashia, ele retornará para a Holanda o mais rápido possível.

“Eu amo esse país e as pessoas, então, para ser honesto, eu realmente gostaria de retornar para a Holanda. Mas é muito difícil por causa das regras da Holanda. Eles tornam difícil para os clubes conseguirem jogadores de fora da Europa” disse Guram Kashia.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *