Jay Gorter muito próximo do Ajax

 Jay Gorter muito próximo do Ajax

Jay Gorter está prestes a ser transferido para o clube dos seus sonhos, o Ajax. O Go Ahead Eagles concordou com o valor oferecido pelo Ajax.

O clube de Amsterdã terá que pagar cerca de 1 milhão de euros para o Go Ahead Eagles e o time de Deventer ficará com um percentual em uma venda futura. Com apenas 21 anos, Jay Gorter assinará com o Ajax e ficará no clube pelas próximas quatro temporadas.

Nas últimas semanas, o Ajax e o Go Ahead Eagles não conseguiram chegar em um acordo sobre o valor que o clube de Amsterdã teria que pagar para contratar Jay Gorter.

Vale lembrar que Jay Gorter é um goleiro que já passou pelas categorias de base do Ajax entre 2010 a 2014. Ele foi eleito o melhor goleiro da Keuken Kampioen Divisie na temporada passada e conseguiu atingir a marca de 25 jogos não consecutivos na competição sem sofrer gols.

Com Jay Gorter, o Ajax provavelmente terá os três goleiros do elenco principal, isso porque dificilmente André Onana e Kjell Scherpen ficarão no clube para a próxima temporada. Jay Gorter terá a companhia de Maarten Stekelenburg e Remko Pasveer que deixou o Vitesse e assinou com o Ajax por duas temporadas.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *