Danny Post se torna alvo do NEC Nijmegen

 Danny Post se torna alvo do NEC Nijmegen

Após a confirmação do retorno para a Eredivisie, a diretoria do NEC Nijmegen já começou a procurar alguns nomes para reforçar o clube na próxima temporada. Um dos nomes que agrada ao clube do leste da Holanda é de Danny Post.

O capitão e experiente meia de 32 anos, pertence ao VVV-Venlo e foi rebaixado com o clube para a Keuken Kampioen Divisie. É muito provável que o VVV-Venlo tenha que se desfazer de alguns jogadores para diminuir o valor gasto com salário de atletas.

Outro ponto é que Danny Post já teria indicado a diretoria do VVV-Venlo que estaria querendo deixar o clube na próxima temporada.

O atual contrato de Danny Post com o VVV-Venlo finalizará apenas ao final da próxima temporada, diante disso, o NEC Nijmegen teria que desembolsar alguma quantia para tirar o meia do Covebo Stadion – De Koel.

Graças ao investimento realizado pelo investidor Marcel Boekhoorn, o NEC Nijmegen terá uma quantia interessante para reformular o elenco e brigar forte pela permanência na elite do futebol holandês.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *