Dean Gorré convoca cinco jogadores da Eredivisie para a seleção de Suriname

 Dean Gorré convoca cinco jogadores da Eredivisie para a seleção de Suriname

Nesta quarta-feira, Dean Gorré anunciou o nome dos 23 convocados para ajudar Suriname nos próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

A seleção de Suriname jogará contra Bermudas em casa no dia 4 de junho e quatro dias depois, viajará até o Canadá para enfrentar a seleção da casa em partida válida pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Vale lembrar é apenas o começo das eliminatórias da CONCACAF e o caminho promete ser duro para Suriname sonhar com uma vaga no Catar em 2022. Para avançar para a próxima fase, Suriname terá que terminar essa primeira fase em primeiro lugar e disputar a vaga na fase final contra o primeiro lugar do Grupo E que possui como líder a Nicarágua. Atualmente, Suriname está em segundo lugar com seis pontos em dois jogos, a mesma pontuação que o Canadá.

O jogo contra o Canadá na quarta rodada, será fundamental na caminhada para avançar de fase. Se os comandados de Dean Gorré quiserem passar para a segunda fase, terão que somar qualquer ponto contra a seleção canadense fora de casa.

Em relação aos convocados, quatro jogadores que disputaram a Eredivisie nessa temporada foram chamados por Dean Gorré. Ridgeciano Haps do Feyenoord, Damil Dankerlui do FC Groningen, Ramon Leeuwin do AZ Alkmaar e Shaquille Pinas do rebaixado ADO Den Haag. Além disso, outros três jogadores que atuam na Keuken Kampioen Divisie também foram chamados por Dean Gorré. Ishan Kort e Ryan Koolwijk do Almere City FC e Dion Malone do NAC Breda.

A grande surpresa fica por parte de Ridgeciano Haps que provavelmente é o grande nome da atual lista de Dean Gorré.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *