PSV de olho em centroavante brasileiro do Aston Villa

 PSV de olho em centroavante brasileiro do Aston Villa

Mais um brasileiro estaria entrando no radar do PSV para a próxima temporada, dessa vez é o nome do centroavante Wesley. Com apenas 24 anos, Wesley pertence ao Aston Villa da Inglaterra e jogou apenas três partidas ao longo dessa atual temporada.

O centroavante brasileiro possui contrato com o Aston Villa até o final da temporada 2023/24. Wesley começou sua carreira na Bahia pelo Itabuna e em 2015 foi contratado pelo FK AS Trenčín da Eslováquia. Em janeiro de 2016, o Club Brugge KV pagou cerca de 4 milhões de euros para levar o atacante para a Bélgica.

Wesley passou pouco mais de três anos na Bélgica quando em 2019 foi vendido para o Aston Villa por 25 milhões de euros.

A pouca quantidade de jogos pelo Aston Villa chama atenção, mas Wesley sofreu desde que chegou na Inglaterra. Logo no primeiro dia do ano de 2020, ele sofreu uma lesão onde foi constatado uma rotura nos ligamentos cruzados. Essa lesão afastou Wesley dos gramados durante todo o ano de 2020 e começo de 2021. Apenas em março ele voltou a ser relacionado para os jogos, mas com uma lesão tão grave, acabou não ganhando sequência na reta final dessa temporada.

A ideia do Aston Villa seria emprestar o jovem centroavante brasileiro para que ele pudesse ganhar uma sequência de jogos e voltar para a Inglaterra em melhor forma.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *