PSV poderá reforçar a defesa com zagueiro brasileiro

 PSV poderá reforçar a defesa com zagueiro brasileiro

Nesta segunda-feira, saiu a informação de que o PSV estaria interessado em um brasileiro para reforçar a sua defesa, estamos falando de André Ramalho. Atualmente no FC Red Bull Salzburg da Áustria, o defensor de 29 anos já atuou na Alemanha com a camisa do 1. FSV Mainz 05 e Bayer 04 Leverkusen.

Os membros da diretoria do PSV já estão conversando com representantes do atleta há algum tempo e estão próximos de um acerto com o atleta. O contrato de André Ramalho com o FC Red Bull Salzburg finalizará ao final da próxima temporada. Muito provavelmente o PSV terá que pagar alguma quantia para levar André Ramalho.

Neste final de semana ele foi titular e capitão do FC Red Bull Salzburg na vitória por 5 a 2 em cima do LASK Linz. No próximo sábado, o seu clube jogará a última partida da Bundesliga austríaca.

Com a camisa do FC Red Bull Salzburg, ele disputou todas as partidas do clube na UEFA Champions League dessa temporada. Vale lembrar que André Ramalho também já trabalhou anteriormente com Roger Schmidt e teria sido um pedido especial do treinador para reforçar o frágil sistema defensivo do PSV. Os dois trabalharam juntos no Bayer 04 Leverkusen.

A expectativa é que André Ramalho chegue para ser titular na defesa do PSV e Jordan Teze possa atuar como lateral direito, posição original do atleta.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *