Suzanne Giesen e Anna-Lena Stolze renovam por mais uma temporada com o FC Twente

 Suzanne Giesen e Anna-Lena Stolze renovam por mais uma temporada com o FC Twente

Nesta quarta-feira, o FC Twente anunciou a renovação contratual de Suzanne Giesen e Anna-Lena Stolze, ambas renovaram seus contratos por mais uma temporada.

Com 27 anos, Suzanne Giesen irá para a sua terceira temporada com a camisa das Tukkers. Ela chegou ao De Grolsch Veste na temporada 2018/19 quando deixou a Nova Zelândia, onde defendia o Wellington United.

“Meu retorno para a Holanda tem sido muito bom, ainda há muito desafio para mim pessoalmente e me sinto cada vez mais em casa a cada temporada que passa. Também conseguimos nos desenvolver muito enquanto equipe e é muito bom acompanhar o desenvolvimento da nossa equipe. Estou muito ansiosa para a próxima temporada e construir algo ainda melhor” disse Suzanne Giesen.

Quem também comentou sobre a renovação contratual foi Anna-Lena Stolze. A jovem atacante alemã de 20 anos, chegou aos FC Twente na temporada passada e vem se adaptando muito bem ao futebol holandês. Anteriormente, ela estava defendendo as cores do VfL Wolfsburg da Alemanha.

“Estou muito feliz em jogar aqui no FC Twente e não poderia escolher melhor lugar para disputar a próxima temporada. Eu quero ganhar prêmios com o FC Twente e me sinto muito bem aqui” disse Anna-Lena Stolze.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *