Erwin van de Looi renova por mais dois anos com a Holanda U21

 Erwin van de Looi renova por mais dois anos com a Holanda U21

A KNVB (Koninklijke Nederlandse Voetbalbond) divulgou a informação de que Erwin van de Looi renovou seu contrato com a federação por mais dois anos. Diante disso, ele poderá disputar uma vaga na próxima Copa do Mundo da categoria e consequentemente uma vaga na Eurocopa de 2023. Caso ele consiga a vaga com a Holanda na Eurocopa de 2023, seu contrato será renovado automaticamente. O contrato do seu assistente técnico também foi renovado por mais dois anos.

Erwin van de Looi chegou na Holanda U21 em 1 de julho de 2018. Desde que assumiu o comando da Holanda U21, a equipe venceu 15 jogos, perdeu apenas três e empatou quatro partidas.

Após a vitória por 5 a 1 diante da Bielorrússia em novembro de 2020, ele quebrou o recorde de vitórias consecutivas com a seleção. Graças a essa sequência de vitórias, a Holanda conseguiu voltar a disputar uma Eurocopa Sub21, torneio que não disputava desde 2013. Agora, a Holanda jogará contra a França nas quartas de final do torneio. O jogo será dia 31 de maio.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *