Ajax anuncia as contratações de Tiny Hoekstra e Nadine Noordam

 Ajax anuncia as contratações de Tiny Hoekstra e Nadine Noordam

Nesta terça-feira, o Ajax anunciou a contratação de mais duas jogadoras visando reforçar a equipe feminina para a próxima temporada.

A primeira é Tiny Hoekstra. Atualmente no SC Heerenveen, com 25 anos, ela chegará para reforçar o sistema ofensivo das Ajacieden. No SC Heerenveen, ela disputou mais de 150 jogos e marcou cerca de 57 gols. Tiny Hoekstra estreou profissionalmente no SC Heerenveen na temporada 2012/13. Sua melhor temporada foi a 2018/19, onde em 24 jogos, marcou impressionantes 27 gols. Vale ressaltar que Tiny Hoekstra nunca foi convocada para a seleção holandesa, mas disputou nove jogos pela Holanda U19 e quatro jogos pela Holanda U17.

“Tiny Hoekstra é uma jogadora com muita coragem. No SC Heerenveen, ela sempre foi uma adversária complicada para nós. Quando íamos enfrentá-la, sabíamos que teríamos que ter uma atenção especial com ela” disse Daphne Koster.

A segunda contratação foi Nadine Noordam, um pouco mais nova. Nascida em 1998, Nadine Noordam atuou toda a sua carreira no ADO Den Haag e terá a grande chance da sua carreira. Ela chegará para reforçar o sistema de meio de campo das Godenzonen. Nadine Noordam nunca teve a oportunidade de defender a Holanda em nenhuma categoria.

“Nadine Noordam é um motor no meio de campo, que sempre dá 100%. Ela tem muita qualidade e sabe pensar muito bem o jogo. Além disso, a sua vontade de vencer os jogos é absurda” disse a gerente de futebol do Ajax, Daphne Koster.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *