FC Groningen tira Neraysho Kasanwirjo do Ajax

 FC Groningen tira Neraysho Kasanwirjo do Ajax

Nesta segunda-feira, o FC Groningen apresentou seu quarto novo reforço para a próxima temporada, nós estamos falando do jovem atleta do Jong Ajax, Neraysho Kasanwirjo.

Com apenas 19 anos, Neraysho Kasanwirjo terá a oportunidade de disputar a Eredivisie na próxima temporada. Ele chega com um contrato que terá duração de três temporadas e sem nenhum custo para os cofres dos Exército Verde-e-Branco, afinal de contas, o contrato de Neraysho Kasanwirjo junto ao Ajax se encerrará ao final da atual temporada.

Antes de Neraysho Kasanwirjo, o FC Groningen já tinha anunciado as contratações de Leeuwenburgh, Michael de Leeuw e Radinio Balker.

“O plano que o FC Groningen tinha para mim, foi fundamental para eu optar em deixar Amsterdã e assinar com eles” disse Neraysho Kasanwirjo nos canais oficiais do FC Groningen.

Vale lembrar que Neraysho Kasanwirjo foi campeão da Eurocopa Sub17 em 2019 pela Holanda. Com a camisa do Jong Ajax, Neraysho Kasanwirjo jogou 37 partidas da Keuken Kampioen Divisie dessa temporada e foi relacionado para compor o elenco do time principal do Ajax em dois jogos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *