Frank de Boer fala sobre situações de Wout Weghorst, Virgil van Dijk e Daley Blind

 Frank de Boer fala sobre situações de Wout Weghorst, Virgil van Dijk e Daley Blind

Neste domingo, Frank de Boer foi entrevistado pela ESPN da Holanda e comentou sobre alguns assuntos importantes em torno da seleção holandesa que disputará, em breve, a Eurocopa.

A primeira pergunta foi em relação a situação de Daley Blind. O defensor segue se recuperando de lesão e ainda é dúvida para a Eurocopa, mas o comandante holandês afirma que a expectativa é boa em torno do zagueiro Ajacieden.

“Pelo que estamos acompanhando, o tratamento e recuperação está indo bem e tudo indica que poderemos contar com Daley Blind na Eurocopa” disse Frank de Boer.

Na próxima sexta-feira, Frank de Boer divulgará a pré-convocação da Holanda para a Eurocopa. Vale lembrar que para a próxima competição europeia ele poderá convocar até 26 jogadores.

Por outro lado, Frank de Boer segue incrédulo de uma possível convocação de Virgil van Dijk na Eurocopa.

“Da última vez que conversamos, não conseguimos ter boas expectativas. Estamos acompanhando sua recuperação e esperamos vê-lo conosco na competição. Mas, grande parte da decisão depende dele. Precisamos entender o que é melhor para ele e se ele se sentirá confortável e ir conosco” completou Frank de Boer.

E um tema bem polêmico na Holanda é a falta de chances para Wout Weghorst, mas o comandante parece que levará o centroavante mesmo sem nunca ter convocado ele antes.

“Ele está em boa forma no VfL Wolfsburg. Parece lógico convocarmos ele para a Eurocopa. Provavelmente, ele estará lá conosco. É ótimo o que ele vem fazendo ao longo dessa temporada” disse Frank de Boer.

A convocação final de Frank de Boer deverá ser convocado apenas dia 26 de maio.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *