Emanuel Emegha marca seu primeiro gol como profissional e Sparta Rotterdam vence Vitesse por 3 a 0

 Emanuel Emegha marca seu primeiro gol como profissional e Sparta Rotterdam vence Vitesse por 3 a 0

No Het Kasteel, Sparta Rotterdam e Vitesse abriram a 32ª rodada da Eredivisie 2020/21 e os Gladiadores Alvirrubros foram valentes para alcançar surpreender o Vitesse com uma grande apresentação e venceram os Vitas por 3 a 0.

🕍 Com a vitória, o Sparta Rotterdam chegou aos 43 pontos e subiu para a 8ª colocação. Nesse momento, o time de Roterdã está garantindo uma vaga na Europese Tickets Eredivisie. O penúltimo compromisso dos Gladiadores Alvirrubros nesta temporada será contra o FC Utrecht, em Roterdã.

💛 Já o Vitesse continua sua turnê fora de casa e jogará contra o Fortuna Sittard no próximo final de semana. A equipe de Thomas Letsch perdeu uma excelente oportunidade de encostar no Feyenoord que terá o De Klasieker no próximo domingo. Os Vitas estão com 60 pontos na 4ª colocação.

🕍 Após surpreender o FC Groningen no Hitachi Capital Mobility Stadion na rodada passada, Henk Fraser fez apenas uma mudança na equipe. Laros Duarte deixou a equipe titular e Bart Vriends voltou a ser titular.

📋 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Bart Vriends, Tom Beugelsdijk, Aaron Meijers, Adil Auassar, Sven Mijnans, Abdou Harroui, Bryan Smeets, Mario Engels e Lennart Thy.

💛 Já Thomas Letsch fez muito mais mudanças na equipe. Ao todo, cinco posições foram alteradas. Eli Dasa, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek e Sondre Tronstad voltaram ao time e com isso Dominik Oroz, Tomáš Hajek, Enzo Cornelisse, Million Manhoef e Thomas Bruns ficaram no banco de reservas.

📋 Vitesse: Remko Pasveer, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Oussama Tannane, Matúš Bero, Loïs Openda e Armando Broja.

🕍 1×0: Aos 36 minutos de bola rolando, o Sparta Rotterdam abriu a contagem no Het Kasteel. Mario Engels cruzou na cabeça de Bryan Smeets que estufou as redes de Remko Pasveer.

🕍 2×0: Novamente de cabeça o Gladiadores Alvirrubros aumentou a vantagem. Aos 77 minutos, em cobrança de escanteio por parte de Bryan Smeets, o camisa 10 do Sparta Rotterdam mandou a bola na cabeça de Lennart Thy que guardou nas redes dos Vitas.

🕍 3×0: O terceiro e último gol do Sparta Rotterdam saiu aos 80 minutos. Emanuel Emegha cruzou rasteiro e a bola passou por toda a defesa do Vitesse e chegou nos pés de Aaron Meijers que carregou e finalizou, mas sem direção a bola acabou encontrando a perna de Emanuel Emegha. O jovem atacante marcou seu primeiro gol profissional com a camisa dos Gladiadores Alvirrubros.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *