Joey Veerman interessa a Atalanta Bergamo, Ajax e PSV

 Joey Veerman interessa a Atalanta Bergamo, Ajax e PSV

Nesta quarta-feira, o jornal italiano, “Corriere dello Sport”, apontou que além do Ajax e PSV, a Atalanta Bergamo da Itália também estaria interessado na contratação do jovem meia do SC Heerenveen, Joey Veerman.

Com apenas 22 anos, Joey Veerman é um dos destaques do SC Heerenveen nesta temporada e dificilmente ficará no Abe Lenstra Stadion para a próxima temporada.

Segundo o “Corriere dello Sport”, a Atalanta Bergamo teria em mente um projeto semelhante ao que foi feito com Marten de Roon no passado, onde o meia deixou o SC Heerenveen em 2015 e partiu direto para o clube italiano.

Nesta temporada, Joey Veerman jogou 28 partidas pelo SC Heerenveen na Eredivisie e marcou sete gols e deu nove assistências e um convite para defender a Holanda estaria mais perto do que longe.

Enquanto a Atalanta Bergamo pagou 1.3 milhões de euros por Marten de Roon, o SC Heerenveen quer mais do que isso. Os Fries querem nada menos do que seis milhões de euros. Além disso, o Ajax e PSV também estão interessados no jovem atleta, que já informou está aberto a uma saída do SC Heerenveen ao final da temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *