Jay Gorter entra na mira do Vitesse

 Jay Gorter entra na mira do Vitesse

Após perder Remko Pasveer para o Ajax, a diretoria juntamente com a comissão técnica, começaram a correr atrás de um nome para reforçar a meta do clube para a próxima temporada.

O nome que vem ganhando força é do jovem goleiro do Go Ahead Eagles, Jay Gorter. Com apenas 20 anos, ele deverá ser o goleiro que sucederá Remko Pasveer no Vitesse.

Fontes ligadas ao Vitesse, confirmaram que o clube irá conversar com a diretoria do Go Ahead Eagles ao longo dessa semana para entender qual a pedida das Águias para liberar Jay Gorter para os Vitas.

Além do Vitesse, Ajax e Feyenoord, com menos intensidade, demonstraram interesse na contratação do jovem goleiro, Jay Gorter. O Orgulho de Ijssel espera receber carca de 700 mil euros para liberar o goleiro que possui contrato com o clube até o final da temporada 2023/24.

O que vem chamando atenção de todos na Holanda em relação a Jay Gorter, é que o goleiro já soma 24 jogos sem sofrer gols. No mundo, Jay Gorter também é o goleiro que tem mais jogos sem sofrer gols. Essa é apenas sua primeira temporada no time principal do Go Ahead Eagles.

Jay Gorter chegou ao Go Ahead Eagles em 2018. Antes disso, ele foi atleta das categorias de base do Ajax e do AZ Alkmaar. Na temporada passada, ele estreou na equipe principal do Go Ahead Eagles.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *