Grupo norte-americano tentará comprar o ADO Den Haag

 Grupo norte-americano tentará comprar o ADO Den Haag

Nesta terça-feira, saiu a informação de que o Otium Group, imobiliária norte-americana com forte atuação no mundo dos esportes, é um dos investidores que pretende comprar o ADO Den Haag.

Já era de conhecimento de todos que eles estavam negociando com o United Vansen, grupo que atualmente é dona do clube de Haia. Mas apenas o Otium Group não teria condições financeiras de adquirir o ADO Den Haag, agora eles receberão a ajuda do Neltex Sports e a maior parte do investimento será disponibilizado pelo World Soccer Holdings.

Juntas, os três conseguem atender o preço exigido pela United Vansen para realizar a venda do ADO Den Haag. Agora, o United Vansen solicita cerca de seis milhões de euros para repassar o Residentieclub.

Mas para o negócio ir para frente, o Otium Group, Neltex Sports e World Soccer Holdings precisam transferir até a manhã da próxima quinta-feira, cerca de dois milhões de euros para que o processo não chegue nos tribunais, pois o grupo chinês tinha que colocar essa quantia no clube e até o momento não foi colocado, sendo assim, o caso será levado para a justiça.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *