Davy Klaassen acredita que o torcedor neutro viu uma bela final entre Ajax e Vitesse. Uma partida em que a sua própria equipe teve mais fôlego para aguentar os 90 minutos, segundo dele.
“Nas últimas semanas, meses, mostramos que estamos em boa forma física e mental. No Vitesse, eles tiveram mais problemas do que nós. Acho que poderíamos ter garantido o título com menos emoção” disse Davy Klaassen.
Depois de quase sete temporadas no time principal do Ajax e um quarto título da Eredivisie pela frente, foi apenas a primeira vez em que Davy Klaassen conquistou a Copa da Holanda com o Ajax.
“Não voltou apenas para ganhar a Copa da Holanda, mas retornei para ganhar muito mais prêmios” disse o camisa 06.
Davy Klaassen também quer desempenhar um papel mais expressivo nos campeonatos europeus com o Ajax, mas nesta temporada, a equipe foi eliminada na fase de grupos da UEFA Champions League e ficou nas quartas de finais da UEFA Europe League ao perder para a AS Roma.
“Nós mostramos muito maturidade. Estou orgulhoso do que estamos construindo aqui” disse Erik ten Hag.
O comandante também acredita que as alterações ao longo da partida, foram fundamentais para garantir o título do Ajax diante do Vitesse.
“As substituições que fizemos, foram muito importantes para garantirmos o título. Jurgen Ekkelenkamp trouxe mais fôlego para pisar na grande área do Vitesse e David Neres continuou o trabalho de Antony” completou Erik ten Hag.